01 novembro 2012

Bem - Vindo "Novembro"

Heey Amadinhos-*

Ontem a gente deu tchau para o outubro!


E hoje a gente da um "hello" para novembro!


Espero que novembro seja melhor que outubro ahahaha. Não que outubro foi tão ruim assim, mas quero que seja melhor :)

Novembro já o último mês de aula.. Triste e alegre ahahaha. Mês de prova, e vocês sabem quando tenho prova nada de PC, pois é, regra da mamãe.

Já tenho programação para novembro, e sabem oque? Dia 10 estou indo para o Thermas dos Laranjais - Olímpia. S.P. Um parque aquático fica a uns 100km de onde eu moro. E estarei com a família toda láh, com direito a ma~e, pai, irmã tias primos e primas, vai ser muito bom tenho certeza.

Dia 6 niver do meu primo Felipe. Dia 17 é meu niver *-* Dia 18  tem Reunião da Mocidade na igreja daqui de onde eu moro. Dia 21 tem niver da prima Morgana.

Bastante niver né!

E o resto do mês a gente improvisa ;)

Mas quero um mês de muita felicidade e alegria, abençoado por Deus.

Beijos Amadinhos -*

Nenhum comentário:

Postar um comentário