30 novembro 2012

Tchau "Novembro"

Heey Amadinhos-*


Último dia do mês de novembro, terminou penultimo mês do ano. 
Só tenho que agradecer a Deus por der mais sobrevivido a mais um mês maravilho, cheio de conquistas.
E agradecer a vocês leitoras por estarem comigo mais um mês ;-)
Encerrei esse mês de novembro junto com o ensino fundamental.

Meu mês de novembro foi:

- Niver da Danny
- Niver do meu primo Felipe
- Churrasco
- Tomei Sorvete *-*
- Niver da Amanda
- Recebi familiares maravilhosos*-*
- Alugamos filmes
- Recebi primos em casa *-*
- Meu niver de 14 anos *-*
- Niver de amigo da família
- Comecei meu curso *-*
- Niver da Rayssa minha amiga *-*
- Comi muito sonho de creme hehehe
- Fui no show de João Bosco e Vinícios aqui na minha cidade, comeranto os 74 anos da cidade
-  Comi muita pizza, e muito bolo salgado e bolo de sorvete ;)
- Férias u.u
- Vivi a uma chuva linda que me deixou eve, e no último dia do mês :-)

Beijos Amadinhos-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário