11 novembro 2012

4 meses no ar.

Heey Amadinhos-*

( Há beleza na luta )
4 mês em, passou rápido ahahahaha.

Feliz abeça com o blog, e tudo isso graças vocês. Mas sempre tem aquele dúvida "Nossa será que tem alguém que entra no meu blog todos os dias, assim como eu entro em outros os blogs?" mas eu sei que tem, pelo mesmo uma pessoa, minha prima amável Samylla Ellen *-* Que tenho certeza que esta lendo isso agora, e você também se estiver lendo ;)

O blog esta sempre pra mim poder ampliar o meu conhecimento e dividir com vocês. Escrever o que eu sei, oque eu estou sentindo e dividir um pouco de minha vida com vocês.

O blog tem umas novidades néh!

Tags nova: "Playlist da Semana"; "Leitura"; "Esmalte da Semana" (dentro da categoria esmaltes); "Sua Foto No Blog" (dentro da categoria fotografia).

A forma dos textos! 

A forma dos texto, a cada dia muda um pouco, pois eu não gostava de escrever, confesso! Mas agora, quando estou inspirada... Tudo muda, estou a cada dia crescendo o tamanho dos textos, e o conteúdo também. Textos com vários temas, e claro vária do meu humor ahahaha. Escrevo em qualquer hora, escrevi um texto com minha amiga, muito legal ficou.

Parabéns para mim, e para vocês que estão comigo já a um tempo.

E claro daqui uns tempo tem sorteio aqui no blog :)

Só tenho que agradecer a Deus, pois esta me abençoando, e claro também a vocês, leitoras, em que eu divido a minha felicidades.


Minha felicidades será eterna, pois eu tenho fé no Deus em que eu sirvo! E pode der certeza que na minha luta a muita beleza =)

Beijos Amadinhos-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário