07 novembro 2012

O que pensar da vida ?


Oque pensar da vida.

A vida nós prega várias pesas várias vezes, a gente cai certinho. Pensando em em desistir dela, dum sonho, de alguém.

Pensando que não vale mais apena viver, porque não tem algo, ou alguém, algo que não der certo.

Mas como o tempo você esquece, e quando lembra do que aconteceu ou do que você fez se pergunta "Onde  é que eu tava com a cabeça de pensar isso da vida", ou "Onde eu estava com a cabeça de fazer isso".

As vezes a gente se pergunta "Oque a vida fez com comigo?", mas não foi a vida que fez isso com vocês e sim você mesmo. E o certo seria dizer "Oque eu fiz com a minha vida".

Por mais que temos momentos difícil e tentamos desistir, não podemos desistir de viver, pois o tempo passa e não volta mais.

Conclusão: Esse texto é para mostrar que a vida não faz nada com a gente, e sim a gente mesmo que fazemos com a nossa vida, não vale a pena desistir pois tudo passa ate a pior tempestagem.

Beijos Amadinhos-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário