31 outubro 2012

Tchau "Outubro"

Heey Amadinho-*


Como todo o mês galera, vamos ver oque eu fiz de legal esse mês e as postagens mais visitadas.

As postagens mais visitadas.



Oque eu fiz em outubro.
              

-Niver do Albenny Perronny (primo)
-Niver da Raquel (prima)
-Niver Geovana (amiga da Sophia)
-Comprei um presentinho pra minha irmã  do dias da crianças
-Dei presente, do Dia das Crianças
-Tomei muiiito sorvete
-Fui no ensaio regional da minha igreja, que foi aqui na cidade onde moro
-Ganhei um livro do meu primo "P.S Eu Te Amo"
-Terminei o livro "A Menina que Roubava Livros"
-Compre: Saia nítido, blusa coral, revista da Capricho com a Manu na capa
-Niver da Adielly (prima)
-Fui na fazendo da Mara (amiga da família)
-Fui a cachoeira do cedro, fica a uns 20 Km da cidade onde moro
-Fui a igreja
-Tirei muitas fotos (pra váriar)
-Notas Boas ^^)
Beijos Amadinhos-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário