06 agosto 2013

Amor de verão


Ansiosa para acabar as provas do colégio. E finalmente acabaram,e chega o verão e com ele as férias.

Férias significa "viagem" principalmente, super feliz, malas praticamente pronta, e já já estou indo visitar os familiares (eeba).

Já na estrada, cheguei no meu destino, matando a saudade da família, curtindo horrores, ate que conheço um menino lindo, o meninos dos meus sonhos, lindo por fora e por dentro.

Começando a sair juntos, eu, ele, minhas primas, começamos a nós envolver, vivemos um amor lindo, um amor que se fosse pra ser de verdade, duraria a vida inteira.

Nós encontramos várias e várias vezes, vários beijos, vários abraços, vários carinhos trocado, um amor que não acabava mais, trocamos vários presentes, fomos realmente felizes, mas com algumas brigas (claro).

Tivemos sim, vários momentos lindos, mas então chega o dia de voltar pra casa. Me despeço dele, e digo que foi minhas melhores férias, assim entro no carro, e olho para trás e lá esta ele com um olhar de cachorrinho sem dono.

Então o verão acabou, junto com ele minhas férias, chega o dia de voltar as aulas novamente. A professora de artes pede pra fazer um desenho de como foi suas férias, então você lembra do seu amor seu "amor de verão".

Desenha vocês embaixo de uma cerejeira fazendo um piquenique, assim como aconteceu, então sua professora vê seu desenho e diz e pergunta "Que lindo,! Quem é o sortudo?" e digo o meu "Amor de Verão".


XoXo, Rebeka


3 comentários:

  1. HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM! hahaha. Lindo bebe, muito lindo! Ameei! Muito profundo!
    Beijinhos

    Samylla Ellen

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir