11 julho 2013

1 Ano no ar

Heey todo mundo.


1 ANO DE VIVER MAIS UM SONHO UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL

Minhas lindas leitoras, você não sabe o tanto que eu estou feliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiz.
Hoje faz 1 ano que blog nasceu, 1 ano em que eu fiz a primeira postagem (sobre o Sneaker), me lembro como se fosse ontem *--*

Mas estou mais do que feliz, só tenho a agradecer a Deus, e a você, minhas leitoras mais do que lindas. Que estão aqui todos os dias, mesmo não tendo muitos comentários não vou desistir ;)

Que muitos e muitos anos venham.
Agora só vou postar sobre o niver do blog, tipo quando for 1 anos e 6 meses (ai terá sorteio), 2 anos (outro sorteio), 2 anos e 6 meses (outro sorteio) e assim por diante.

XoXo, Rebeka



Nenhum comentário:

Postar um comentário