19 junho 2013

Look do Dia: Niver da Samylla Ellen

Heey todo mundo.


Estou de volta gente liiiiinda!!!! 

O look que vou mostrar pra vocês hoje, eu usei ele no niver da minha prima Samylla Ellen, no dia 1 de junho, mas só estou postando agora, porque assim que que cheguei aqui em Paulo d Faria - S.P (o niver foi em Suma´re - S.P) eu tive que me ausentar aqui do blog, mas antes tarde do que nunca.

Vamos ao look.



Algumas fotinhas do niver pra vocês.







Sim a Camilla Chaves estava ;)

Ficaram curiosas pra saber mais sobre o niver, entra lá no blog da Samylla Ellen, que tem todas as fotos lá ;)

Camisete: Costureira | Saia: Via Tolentino | Sapato: Dakota | Óculos de Sol: da Camilla ahaha

XoXo, Rebeka






2 comentários:

  1. Ahh, que Linda! Mais que amei o post! Linda de viver! Saudades dessa festa.

    Tenha um lindo dia.

    Beijos, Linda Minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Muitas saudade ;)

      Pra você também!

      Beijos linda'

      Excluir