21 maio 2013

MC Anitta - Show das Poderosas

Heey todo mundo.


Confesso pra você que não gosto de fank com todas as minhas força. Por que? Porque, me desculpem quem gosta, mas eu acho uma baixaria, uma poca vergonha, só tem putaria (me desculpem o palavreado), mas é a realidade.

Mas ultimamente oque esta estourado na rádio daqui da minha cidade, é a música da MC Anitta - Show das Poderosas, é um fank, legal, que não tem baixaria, e nem poca vergonha. Par vocês terem uma noção o clipe dela foi visto 5.612.833 vezes no you tube, e esta em PRIMEIRO lugar no top músicas no site Kboing, ou seja, é boa.

Estava indo pra escola hoje de manhã, e oque eu escutei no celular de um monte de gente foi essa música, e eu cantando junto kkkk.

Ficaram curiosos, é só dar play no vídeo da música:

       

Espero que vocês tenha gostado

XoXo, Rebeka

2 comentários:

  1. Gosto muito das musicas da Anitta é muito contagiante.
    Adorei seu blog e já estou seguindo e curtindo a fanpage, retribui?

    www.feminicesemfoco.blogspot.com

    Fanpage

    www.feminicesemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir