28 maio 2013

Faça você mesma seu marcador de página!

Heey todo mundo.

Trago hoje pra você uma dica muito legal, para aquelas que gostam de ler.
Como fazer seu próprio marcador de página. Muitos livros não tem 'orelhas', então fica difícil marcar em que página parou néh!

Mas trago a solução kkkk


1- Você vai precisar de: Folhas sem linha, cola, régua, tecido (opcional)
2- Vou usar 2 folhas pra ficar mais grosso o marcador de página
3- Meu marcador vai ser da largura da minha régua, então vou marcar bem
4- Marquei bem, ate que a parte marcada ficou para cima
5- Agora é só ir dobrando, e preferir passe cola
6- E pronto, se preferir faça desenho, escreve seu nome
7- O meu eu encapei com tecido, e ficou assim, roxo com bolinhas brancas

Gostaram?

XoXo, Rebeka





6 comentários:

  1. Gostei muito valeu a dica seguindo pode retribuir?
    http://myhappyworldcarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal Beka... mais que amei a ideia! Farei sem dúvida.

    Beijos, Linda Minha! =)

    Esse fds é nóis em sumaré... Uhulll! \0/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal néh! Faz sim é muito legal!

      Beijos linda'

      Com certeza, vamos agitar Sumaré - S.P Uhulll

      Excluir
  3. olá amei muito essa dica vou tentar fazer aqui
    eu so nova nesse munto de blog eu amava o seu layout antigo tem como me passa porque o meu ta muito feio obrigada e se de segue de volta beijos http://umsonhogarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir