16 abril 2013

Wishlist Literária

Heey todo mundo.

Como anda a terça de vocês meus lindjos-* Inaugurando uma tag nova a "Wishlist" (lista de desejos).
Estou louca pra ler esses livros ;)


Lua Azul é a sequência de Para Sempre que eu li e fiquei mais do que apaixonada, e queria ler a sequência, e obvio que é por isso que ele e o primeiro da lista.

Esta vendo o site dessa editora (a mesma do livro) e estava procurando por livros adolescentes, e gostei da capa dele.

A autora do livro, a Paula Pimenta é brasileira, esse era o primeiro livro dela que eu queria ler, mas não aconteceu, e acabou que eu li primeiro "Minha vida fora de séria".

Cecelia Ahern, e autora do livro "Ps. Eu Te Amo", que eu já li, estava procurando outros livros dela, pois o que eu já li me encantou, e gostei desse, e li algumas resenhas e blogs, e me apaixonei.

Com certeza a capa desse livro é linda,amei ela, e já vi ele roteando vários blog mas nunca parei pra ler a resenha, mas gostaria de lê.

Vi esse livro na revista o Avon, e achei uma graça a capa dela (sim, eu olho primeiro a capa, seu eu gostar...) e tem continuação de mais 2 livros.

E ai gostaram da minha Wishlist? Já aceito presentes ahahahaha.

XoXo, Rebeka



Um comentário: