01 abril 2013

Resenha: Minha vida fora de série

Heey todo mundo.


 E ai galera como foi o final de semana de vocês?! E a páscoa?! A minha foi ótima (os dois ).
Quem acompanha o blog, tinha visto que eu tinha algumas resenhas a fazer, pois é e essa é última :(

Esse livro é super legal, e é brasileiro, da autora Paula Pimenta, que eu já avia escutado falar, já tinha li resenhas de alguns livros dela em alguns blog, esse livro podemos dizer que é a cara de adolescente.


Resenha:

Priscila acaba de se mudar pra Belo Horizonte - M.G, ela morava em São Paulo - S.P com sua mãe seu pai e seu irmão, e um monte de animais de estimação. 
Mas seus pais separam-se e ela passa suas férias e seu aniversário em BH, a família de sua mãe mora toda em BH, assim ela muda para lá, e o pior foi que mudou na adolescência.

A única pessoa que conhece em B.H é sua família, e a única adolescênde que ta,bém conhece é sua prima Mariani. Parte de suas férias ela passa no clube da cidade, na qual conheci Marcelo, um menino lindo e mavilhoso que logo se interesa.

Com os antamentos do dia - a - dia, na qual ela vai no clube, práicamente todos os dias, e Marcelo também, eles trocam olhares. E vai der uma festa na qual ela vai, e Marcelo tem um banda e ira tocar, lá eles conersam e ela percebi que ele não é nada do que ela pensou, Marcelo tenta beijá - la a força mas ela sai correndo.

Começando as aulas, ea faz novos amigos e amigas, entra em grupinhos legais, e conhece um menino, Rodrigo. Com ele, ela vive vários momentos mais que perfeitos, e ela descobri que ele é o menino mais que perfeitos.

Juntos eles vivem vários altos e vários baixo.

E ai gostaram da resenha, espero que sim.


Onde Comprar?

Saraiva: R$ 34,90
Submarino: R$ 34,90


Beijos Amadinhos-*










2 comentários:

  1. Oi, linda! Então, eu não gosto de livros assim, sabe, de adolescentes, algumas pessoas dizem que tenho mentalidade de velha kk, mas não é isso, sei lá, acho muita imaturidade, muita insegurança, muita besteira... simplesmente não suporto coisas que envolvam adolescentes, mesmo eu sendo uma, esse é um dos motivos da maioria dos meus amigos serem mais velhos. A resenha ficou ótima, mas só vou fazer umas correções: o correto é *animais de estimação e não *animais de istimações; "mas sua mãe separa de seu pai" é errado, o certo seria "e seus pais separam-se"; "passa suas ferias em B.H e seu aniversario também" o certo seria "passa suas ferias e seu aniversário em BH"; o uso do "BH" está repetitivo; "ea faz novos amigos..." ta faltando um "l"; menino está no singular, então perfeito também deve estar; "E aí, gostam da resenha? Eu espero que sim" seria a frase final correta. Mesmo assim, gostei! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso(ta faltando só melhorar o português, porque talento você tem); Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelas correções realmente preciso melhorar meu português!

    Obrigada!

    ResponderExcluir