25 março 2013

Resenha: Fala sério, filha!

Heey todo mundo *-*


Como eu avia dito, tenho resenhas para fazer, então vamos lá! Esse fala sério, filha! eu já tinha ouvido falar, pela autora dele Thalita Rebouças, que por acaso é brasileira *-* Avia conhecido ela por uma amiga minha falar tando dela, mas foi outra amiga que me emprestou!


Resenha: Chegou a vinganças dos pais Angela Cristina e Armando, que 3 filho, mas a história se narra com a filha mais velha Maria de Lourdes, o menina abusada viu gente, o livro se resume em capítulos (ava) que se passa a idade da Maria de Lourdes, que vai ate os 21 anos se não me engano, ela é super abusada, (filho tem que ler esse livros), os pais descontam todos suas raivas nela (e com rasão) esse livro nós mostra como nosso pais se sentem em determinadas ações de nós filhos,me coloquei no lugar de pois em várias situações do livro. Sitando uma por exemplo: A Angela (mãe) quando Maria de Lourdes (filha) estava com 13 anos se não me engano tinha que buscar a filha na escola, mas tinha que parar o carro há uns 4 quarterões depois da escola, para que a Maria... não passe vergonha (raiva) ou da vez em que o Armando (pai) levou ela e suas amigas para ir a um show, e o pai ia perder um clássico do futebol que estava passando, e quando ele foi ligar o rádio pra escutar o jogo, ela brigou com ele e disse que o rádio era super cafona (um soco no cara dela) ai o Armando falou um monte pra ela (amei) ahahaha. Mas é super divertido dei vários e vários risos *-*

Gente vale muito apena ler, ah e descobri minha nova paixão sobre livros (além dos de romances) agora os de adolescentes -*

Lista pra comprar:

Saraiva- R$ 27,50
Submarino- R$ 22,00

Beijos Amadinhos-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário