11 março 2013

Resenha: Depois dos Quinze - Quando tudo começou a mudar

Heey todo mundo.


Miil desculpa pelo sumiço meus amores :) Mas voltei ocm uma coisa ÓTIMA, resenha, já terminei esse livro MARAVILHOSO a 400 mil anos ( ahahaha ), mas enfim, melhor tarde do que nunca. Vamos lá!!


Resenha: O livro é resumido em contos e crônicas, já conhecia alguns e outros não, o livro se resumi em Adolescente, coisas para adolescente, as fases que se passam, e também o amor, superando um cara, se declarando para ele, ou vivendo um amor correspondido. Me identifiquei com quase todos os contos, não tenho muito oque fala, somente que simplesmente amei e que vale super apena ;)

Não vou nem perguntar se gostaram da resenha, ahahaha, super pequena, mas como é crônicas e contos, não vai der muito oque falar, mas que simplesmente amei --*

Ah se liguem que eu tenho 3 resenha pra fazer ahahaha. Vou postar um em casa semana ;)

Beijos Amadinhos-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário