14 março 2013

Me Irrita!


Já me irritou essa falsidade dentro da sala de aula.
Já me irritou essa falta de interesse de certos alunos, que só querem ficar conversando, falando da vida dos outros, e muita falta de educação. E na hora de fazer lição não faz, copia.
Meu 'pavio' esta a cada dia mais e mais curto.
Quando o professor da um de louco, acha ainda que o professor esta errado, e quer brigar, com o professor, com coisa que tivesse ração (me irrita)
Uma vida fútil de certas pessoas que não querem saber de nada, só de festas e mais festas.
Quando é pra fazer sério não sabem.
Pessoas infantis é oque mais tem, não crescem , só diminui o cérebro a cada dia, infantilidades bestas.

Me Irrita!!!

Beijos Amadinhos-*

2 comentários:

  1. Menina... que revolta é essa? Sei bem como é... tem pessoas assim na minha sala, incomodam mesmo.

    Tenha uma ótima sexta!

    Beijos, Linda Minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  2. Ahahaha! Pois é, ainda bem que você sabe então ;) super incomodam.

    Beiijos *-*

    ResponderExcluir