02 janeiro 2013

Tchau "Dezembro"

Heey Amadinhos-*



Galera me desculpa esta fazendo esse post hoje, mas é que não deu pra fazer no dia 31, mas esta ai oque eu fiz no último mês de dezembro.

- Formatura da minha irmã
- Minha formatura
- Tomei muito sorvete *-*
- Comi muita lasanha e coxinha
- Niver do meu tio Valdivino
- Niver da minha mamis
- Fiz uma pequena viagem pra São José do Rio Preto (pertinho daqui) uma delícia
- Assisti no cinema o  filme "Os Penetras", vale tipo muito apena :)
- Assisti no cinema o filme "Amanhecer part.2" simplesmente PERFEITO *-*
- Fui em São José do Rio Preto - S.O (de novo ahahaha) com a linda ad minha prima Camilla Chaves, acertar os últimos detalhes do niver dela *-*
- Niver da linda da Camilla Chaves *-*
- Pequena viajem a Sumaré - S.P
-Viajem para Cabreúva.

Beijos Amadinhos-*


2 comentários: