24 dezembro 2012

Presente: CHEGOU!!!! O livro : Depois dos quinze - Quando tudo começou a mudar.

Heey Amadinhos-*


Isso gente,  CHEGOOOU o livro que eu ganhei de presente da linda da minha prima Samylla Ellen. Gnete vocês tem noção da minha felicidade? NÃO?! Pois eu estou a beira de dar um esfardo de felicidades ahah, não tem palavrar pra descrever minha felicidade. Quero lelo logo mais tenho que terminar o que eu estou lendo o "P.S Eu Te Amo".


Nervosa pra abrir.




A orelha do livro, quem escreveu foi a Paula Pimenta da série "Fazendo meu filme" e "Minha vida fora de série"


Olhem que lindas algumas páginas.








A biografia da Bruna linda.

Muito lindo o livro.

Beijos Amadinhos-*




2 comentários:

  1. Que bom que gostou amor *-*
    Faço de tudo pra ver esse seu sorriso lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. OMG! Que lindo meu anjo! Eu também, linda, para esses nossos sorrisos metálicos ahahaha.

    Beijos linda >.<

    ResponderExcluir