14 dezembro 2012

Papel de Parede.

Heey Amadinhos-*

Mais uma dica de decoração. Hoje tem papel de parede.

Bem eu acho bem bonito papel de parede, e prático néh, na minha opinião no quarto todos, acho que não ficaria muito legal, dependendo a estampa, claro. No meu caso ficaria legal, porque a minha cama fica em baixo da janela do meu quarto, e eu tenho alergia a pó, então um cortina, não seria a melhor opção, porque junta muito pó e tem que ficar tirando pra lavar toda semana, por causa da minha alergia. E o papel de parede ficaria bem legal, eu colocaria só naquela parede.

Vamos lá.










(quarto da Bruna Vieira, na foto de cima *-* )






Lindos néh?!

Beijos Amadinhos-* 

4 comentários:

  1. Liindo Liindo amooor *-*
    Nem precisa falar neh, quando o assunto é decoração, eu já amo *U*

    Beijos..

    ResponderExcluir
  2. Lindo néh! Já estou 10 nesse assunto aqui no blog.

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Amei... Lindo de viver! Acho o papel de parede bastante bonito, mas também tenho a mesma ideia que você... em uma parede só.

    Beijos, Linda Minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  4. Fica legal néh! E prático.

    Beijos linda =)

    ResponderExcluir