03 dezembro 2012

Inpiração: Mustache

Heey Amadinhos-*


Hoje tem "mustache" no blog (bigodes para ser mais clara) uma moda que esta pegando o mundo todo, mas na verdade porque são esse bigodes em que os coroneis usavam a muito tempo atrás? Hoje em dia não se usam mais, os homem optam em um rostinho lisinho, sem nenhum pelo. Agora os bigodes de ponta virada para cima, invadiu o mundo todo, nas roupas, decoração e acessórios.

Olha ai como surgiu isso do bigode voltar: São desenhos daqueles tradicionais bigodes com a ponta virada para cima que estão se tornando mania mundial. Tudo começou na Austrália com uma conversa descontraída entre amigos, eles estavam comentando sobre a moda do passado, sobre o que fazia a cabeça das pessoas, então entrou na conversa o assunto bigode, que fazia muito sucesso nos anos 70, e a partir disso eles tiveram a ideia de fundar a organização “Movember” (o nome mistura as palavras member e november) Foundation. 

Essa fundação tem como objetivo incentivar a luta contra o câncer de próstata, mostrando aos homens como é importante cuidar da saúde e usar o preservativo. O símbolo dessa campanha é o bigode, por isso que estamos vendo tanto vários bigodinhos pintados em uma gama de acessórios, roupas e objetos. 


Entendeu agora? Bem os famoso mustache estão em todo o lugar:

No seu Closet:













Nos teus acessórios:

















Na sua decoração:
















Curtiram?!

Beijos Amadinhos-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário