11 dezembro 2012

5 meses no ar

Heey Amadinhos-*


Ta pra acreditar? Pois é, já 5 mês de Viver mais um sonho, já ´"quase" meio caminho andado, em galera.

Estou muito feliz, com o blog, pois nele eu divido tudo com você, os look, onde estava, tudo. E espero que vocês esteja estando, pois tudo eu faço com muito amor e carrinho.

Mês que vem, provavelmente vai der sorteio aqui no blog, comemorando os 6 mês do blog, o meio caminho andado ahahaha.

Muitos mês vão vir e muitos anos também, se Deus quiser.

Só tenho a agradecer a Deus primeiramente, por estar tanto tudo certo, por vocês leitoras, afinal se tiver alguma leitora que entra no blog, todo dia, ou pelo menos de vez em quando, ou seja, que acompanha o blog, comenta no post :)

Bem, estou engatinhando ainda no blog, mas vai dar tudo certo, e mandem sugestões pelo e-mail do blog, que esta no menu - contado, ou nós comentários, no que vocês gostariam de ver aqui no blog, e pretendo responder a todos.


Beijos Amadinhos-*


2 comentários:

  1. Aiin, que Linda a minha prima! Parabéns pelo Blog! Deus te abençoe e que tudo o que sonhas possa se tornar realidade. Estarei sempre por aqui.

    Beijos, Linda Minha! =)

    Amo- te.

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada prima linda. Amém, para nó duas >.<

    Beijos, amo muito *-*

    ResponderExcluir