29 novembro 2012

#5 Coisas Que Quero Fazer Nas Férias

Heey Amadinhos-*


Mês de novembro, último mês de aula, delícia. Eu não sei vocês mas minha pessoa já esta de féria u.u 
Pois é néh, o ano passou rápido, e eu hoje encerrei o ensino fundamental e o próximo ano, o ensino médio, não sei se isso é bom ou ruim! Mas vamos lá as 5 coisas que quero fazer nas férias.

1- Ler o livro: Depois dos Quinze - Quando Tudo Começou a Mudar.


Ganhei esse livro da minha prima linda  Samylla Ellen. Tipo estou super ansiosa pra poder ler, já tinha falado dele aqui no blog, nas enquanto não chega o livro, vamos acanhando o blog da linda da Bruna Vieira

2- Ler o livro: P.S Eu Te Amo.


Mais um livro ahahha. Esse eu ganhei do meu primo Euler Bruno, nunca tinha ouvido falar, mas fiquei sabendo que é legal e lindo o livro, e uns falaram que era chato. Na verdade é oque? Bem vamos ler e descobrir.

3- Viajar.


Minha vida se resume em uma coisa "viajem". Sou o tipo daquela pessoa que adora viajar indepentende para onde ir, pode ate ser para a casa da tia, da prima, da vó, não importa, o importante é viajar, nem rola passar as férias em casa néh kkkkk Agora se tiver visita já é diferente. Então essa férias de final de ano estou pretendendo ir para a casa da minha avó em Minas Gerais, mas ainda não é desitido, ou para a casa da minha prima Samylla Ellen em Sumaré - S.P. Vamos ver oque vai ser!

4- Nadar mais.


Moro no inteiro de São Paulo, então vocês já imaginam o calor da desgrama que faz aqui néh. Nada melhor que calor + piscina, uma delícia total, nem que seja um banho de mangueira já resolve o problema.

5- Conhecer pessoas novas.


Adoro estar rodeada de amigos, me sinto bem, e claro conversas jogadas fora, várias brincadeiras, tudo de bom. Amigos novos, são como uma nova porta sento brida em nossas vidas. Quero isso pra minha férias.

Galera se minhas férias for como eu planejo, vai ser top ahahah. E um improviso também é muito bom e não faz mal =)

E você oque quer nas suas férias, me conte nos comentários.

Beijos Amadinhos-*







2 comentários:

  1. Adorei sua lista, também sou uma sonhadora haha.
    Te convido a ler meu blog linda, beijos.

    ResponderExcluir