24 outubro 2012

Sua Foto No Blog: Animais de estimação

Heey Amadinhos-*


É amadinhos, a felicidade esta tomando conta do meu coração! E sabe porque, porque hoje junto com essa postagem que vocês estão lendo, estão completando 100 postagens isso mesmo, e claro, feliz a besa.

Então para esse post de hoje, eu vou fazer uma coisa meia não original, peguei a ideia do blog Depois dos Quinze. é assim. Vou juntar 2 coisas que amo de paixão, Fotografia e Animais.

É o seguinte, é tipo uma promoção, vocês vão me mantar fotos de vocês com seu ou seus animais de estimação. E vou escolher 10 fotos e vou postar aqui no blog. E com o nome de vocês, divulgando o trabalho de vocês, como a página do seu face, o link do seu blog, a página do seu flickr ou outra rede social.

Como Participar

1-) Mante no máximo 2 fotos sua , e com o animal de estimação, varie no ângulo para melhor minha escolha.

2-) Envie as fotos (diminua se for muito grande), colocando nome completo e as redes sociais e o seu blog se tiver, envie para o e-mail vivermais1sonho@hotmail.com . Inscrições pelo comentário no post não irão valer.

3-) Enviei as fotos todas em anexo no próprio e-mail, e com o assunto do e-mail "Sua Foto No Blog: Animais de estimação".

Resultado 

Vocês poderão mandar as fotos até o dia 1 de novembro, e o resultado será divulgado aqui no blog no dia 5 de novembro. Vamos participar em! Boa sorte a todas!

Beijos Amadinhos-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário