06 outubro 2012

Esmalte da semana: Água Viva

Heey Amadinhos--*

Hoje inaugurando um post que será escritos geralmente nos finais de semana ( se eu não estiver com preguiça de pintar as unhas, sim, vocês não vão ver muitas cores, pois não tenho muitos esmaltes ) na categoria " Esmalte / Esmalte da Semana ", o nome dos posts vão ser " Esmalte da semana: nome do esmalte- marca do esmalte".

E o dessa semana é Água Viva, da coleção nova da Impala.


(ficou esses números na foto, porque eu pequei do site, e como não sou muito boa no photoshop) 


A beleza do oceano traduzida em cores. A suavidade das plantas, a delicadeza dos corais e pérolas e a transparência da água cristalina apresentam a bela primavera-verão.


Azul Cristalino

Pérola do Mar

Água Viva

Vermelho Coral

Brilho de Sereia 

Doce Oceano

Conchas

Pés na Areia


E eu já estou com as "Cores do Oceano" nas minhas unhas:





Beijos Amadinhos--*








Nenhum comentário:

Postar um comentário