01 outubro 2012

Bem - Vindo "Outubro"

Heey Amadinhos--* Estou iniciando hoje, não uma tags e nem uma categoria nova, mini-textos ou textos  que sempre escritos somente do 1º dia do mês. Esses textos sempre estarão categoria " O Blog / A Bloqueira ". Sempre o título será " Bem - Vindo" e entre aspas o mês que estará começando. Oque vai dar escritos nos textos? Bem oque eu quero em outubro, oque eu quero que aconteça, oque eu vou fazer, enfim. Vamos lá?!


Que venha outubro, mas que venha com tudo mesmo! Onde começa o 4º Bimestre no colégio, mês das folhas lindas.

Quero melhoras, quero inovar, melhor em tudo, quero fazer muitas coisas.

Melhor mais no colégio, no blog, melhoras os textos que eu escrevo, melhorar as dicas que eu dou.

Conhecer gente nova e especial.

Quero um mês com muitas surpresas e muitas risadas. Espero que aconteça coisas boas, claro! Quero tirar muiiiitas mais fotos, ler pra caramba, descobrir músicas novas e compartilhar com você ai, que esta lendo esse post.

Mês de outubro, mês do aniversários de 3 pessoas especial pra mim. De minhas primas : Raquel Aguiar, Adielly Aguiar e meu primo lindo  Albennys Perronny.

Beijos Amadinhos--* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário