11 outubro 2012

3 meses no ar

Heey Amadinhos-*



3 mês! Já néh! Passou rápido ahahahah.

Mas estou aqui firme e forte. Pra falar desses 3 mês, de algúmas coisa que mutou no blog...

Mudanças no blog: Galera, eu não sei vocês, mas eu persebi que algumas coisas no blog mudou, eu falo, a forma em que estou me comunicando com vocês- Antes era " Oiie Amadinhos--* " e agora já é " Heey Amadinhos-* " só uma pequena mudança néh! E também a forma dos textos, não tem muitos, pois ainda não estou acostunada essa forma de "escrever textos" mas estou indo hahahaha.

Na tag "Oque você procura?" e adicionei uma categoria nova o "Festas/Shows/Premiações/Etc." onde esta os pots de festas... Pra poder ficar melhor, modifiquei a categoria "Esmalte" para "Esmalte/Esmalte da Semana", onde fica os esmaltes lançatos, as novas modas e os esmaltes da semana, outra categoria também estreada foi a "Compras e Presentes" onde irei compartilhar com vocês as minhas compras e presentes ganhados. Outra categoria nova a "Lançamentos" onde esta os produtos lançados, que eu irei colocar, sapatos também incluidos e roupas, etc. E outra categoris é a de "Formatura" não podis faltar néh! Ainda mais num blog de menina. Outra também é a nova categoria "Decoração" onde em tudo de decoração de quartos, casas etc. Tantas categorias novas néh!

Também adicionado recentemente, pequenos textos adicionados a categoria "O Blog / A Bloqueira" que são o "Tchau 'Setembro' " e o "Bem - Vindo 'Outubro' ".

Bastende coisa mudou em apenas um 1 mês néh!

Oque mudou comigo: Bem comigo não mudou muita coisa não, só que a cada dia eu estou muito feliz com o blog, e outra coisa, estava procurando no google por apenas curiosidade " Esmalte da semana - Água vida - Impala"

Olhem oque apareceu.



E procurando também " Heey Amadinhos--* " encontrei




E isso só esta acontecendo, graças a vocês leitoras, obrigada por acompanhar meu trabalho! E não deixe de acompanhar, pra gente poder passar o 4 mês no ar todos juntos



PS: 1º foto nada romântica néh! Ahahaha



Beijos Amadinhos--*

2 comentários: