30 setembro 2012

Tchau "Setembro"

Heey Amadinhos--* Estou iniciando hoje, bem não é uma categoria nova, mas vai ser um mini-texto, ou textos sempre escritos no último dia do mês. No nome da postagem esta escrito: Tchau e o nome do mês que esta acabando, o nome do mês sempre estará em aspas. Esse texto de final de mês, estará na categoria " O Blog / A Bloqueira " . Oque estará escrito? Bem as postagens do mês que mais fez sucesso, e o que eu fiz de legal no mês (não vai der muitas coisas, #FATO)!

Vamos lá!


As postagens mas visitadas.

Strike
Ramarim Primavera/Verão
Look doa Dia - Light
NoCapricho: 1º Dia - Chay Suede
LAÇOS de FILÓ
Viver
Almofábica
2 mês no ar
Chave certa
Look do Dia - Igreja de manhã


Oque fiz em setembro.

-Sai com as amigas.
-Tomei sorvete.
-Ganhei um chapéu, e 2 colares da minha prima Samylla Ellen
-Antei de trenzinho com minha irmã.
-Comi lanche em família.
-Sai pra fazer vários trabalhos escolares.
-Fui a igreja.

Beijos Amadinhos--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário