29 setembro 2012

NoCapricho: 1º Dia - Os look.

Heey Amadinhos--* Ontem (28-09) o NoCapricho começou, e claro , junto com ele, as meninas lindas arrasando nos looks! Bora ver?!


Gabriella de Santis (13 anos) e Priscila Reis (13) apostaram em jeans coloridos! Enquanto Gabi investiu na combinação camisa xadrez + cardigã + sneaker de salto, Priscila deixou a parte de cima do visual mais clarinha, com jaqueta jeans e blusa branca.



Ariadne Lanzine (18), ex-galera CH, Beatriz Piovesane (18) e Carolina Teixeira (13) preferiram calças de cores mais neutras, mas não menos lindas! Dourada, preta com efeito molhado e cinza escura foram as peças escolhidas, respectivamente.


Que tal investir em um shortinho de cintura alta? Foi o que fizeram Yasmin Matias (14), Letícia Piovesane (13),Vitória Martins (13) e Marina Pires (13). Lindas!


Maria Vitória Moraes (14) e Priscila Abreu (13) mostraram as pernas com saias curtinhas; Stephanie Almeida (13) e Jéssica (15) criaram looks fofos com saias soltinhas!


Saia mullet, jaqueta baseball e bolsa box são algumas das peças do momento e as escolhas de Carolina(14), Thalita Siqueira (16) e Natália (13)!


As famosas e bloqueiras também arrasaram 


O estilo rock foi a aposta de Sophia Abrahão, Lua Blanco e Tay Jardine, do We Are The In Crowd, escolheu em look mais básico, mas não menos estiloso!



Nossas blogueiras lindas também mandaram bem demais nos looks, mas com uma pegada mais girlie: Karol Pinheiro  com cores candy, Giovanna Ferrarezi  com a mistura de paetês e oncinha e Bruna Vieira com a renda e metalizado!

Beijos Amadinhos--*














Nenhum comentário:

Postar um comentário