11 setembro 2012

2 meses no ar

Oiie amadinho, hoje faz 2 mês que o blog esta no ar! Então não podia deixar de postar.


Oque mudou na minha vida depois do blog?! Bem, eu ainda não divi o desfrute de me pararem na rua e perguntarem " Rebeka Aguiar? Do blog Viver mais um sonho", ainda não, mas estou AMANDO confessor.
Não consigo mais ficar sem postar ( estou quase morrendo com essas provas, e não poder postar). Parece que a imaginação esta bem melhor, estou ficando mais inspirada ,minha cabeça esta mais aberta por causa do blog.
Estou sabendo mais coisas, e parece que eu estou mais... Bem mulher! Não sei explicar ainda.
Esta tudo indo bem.

Oque mudou no blog? Bem acho que vocês perceberam que o blog esta meio diferente! Diferente como? No jeito em que eu estou escrevendo os textos! No jeito em que estou me comunicando com vocês isso esta mudando. 
Recentemente escrevi um post de texto! Foi o primeiro mais muitos estão por vir, já tenho alguns pronto só falta tempo mesmo kkkk
Mas já já isso vai mudar.
Perceberam que agora tem tags nova a " Oque você procura" lá esta tudo oque tem no blog, tudo separado em categorias, tem umas mais cheias outras mais vazias, mas com o tempo isso muda!

Bem fiquem ligados no Viver mais um sonho, e não deixe de acompanhar! Não deixem eu  passar o 3° mês sozinha em!

PS: Gostaram da 1° foto? Bem a minha cara néh! Fotografia!



Beijos Amadinhos--*




Nenhum comentário:

Postar um comentário